Entenda como funciona a Política de Trocas e Devoluções na empresa Opto Brasil e tire suas dúvidas.
1 – TROCAS:
As trocas de produtos são efetuadas nas seguintes condições:
Defeito de fabricação comprovado.
A substituição de peças nessas condições é realizada pela empresa da seguinte forma:
Reembolso da quantia paga pela peça;
Substituição por mesmo modelo (sujeito a disponibilidade de estoque) ou outro modelo de mesmo valor.
É necessário entrar em contato em nosso atendimento através do WhatsApp (48) 99178-1505 em horário comercial.
IMPORTANTE: não realizamos trocas de modelos. As trocas são efetuadas apenas por defeito de fabricação, conforme descrito acima.
2 – DEVOLUÇÕES:
Devoluções de produtos são aceitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do ato de recebimento dos produtos.
IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS GRAVADAS COM LOGOMARCA EM NENHUMA HIPÓTESE.
O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
A devolução por arrependimento é válida exclusivamente para vendas online.
Não é válido para compras na promoção ou com cupom de desconto.
É necessário entrar em contato através do nosso atendimento para informar o procedimento de envio dos produtos.
3 – GARANTIA:
A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e fica válida pelo prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da compra.
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA:
Produtos com lente riscada;
Danificados por avaria provocada por contato com produtos químicos e abrasivos;
Expostos ao calor excessivo;
Avariados por impacto provocado por quedas, etc.
Peças delicadas com aplicação de pedrarias, pérolas, lentes de cristal, onde ocorra avaria devido ao mau uso, queda e impacto.
4 – REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
Reembolsos serão efetuados em caso de devolução de produtos após a devida conferência dos mesmos e será realizado conforme a condição do pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
O prazo para análise é de até 7 (sete) dias após o recebimento, e para o reembolso mais 7 (sete) dias.
Compras feitas em cartão de crédito terão sua venda estornada. Compras feitas à vista terão o valor ressarcido na conta bancária do comprador.
A Opto Brasil se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
5 – SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS
Por se tratar de vendas em atacado, a Opto Brasil se reserva ao direito de entrar em contato com clientes para informar a necessidade de substituição de modelos adquiridos por motivos internos.